signs and symptoms of an std how do you get rid of chlamydia how do you know if you have chlamydia
can men get chlamydia fitness.markmcgookin.com symptoms of an std
pregnancy medications link what is an abortion like

Gestão e Ensino para o 'SISTEMA S'

Você está em: InícioSoluçõesSoluções do SegmentoGestão e Ensino para o 'SISTEMA S'

As unidades de ensino que compõem o 'Sistema S' (SESI, SENAI e SESC) muitas vezes oferecem uma ampla gama de cursos que abrange ensino médio, profissionalizante, graduação e pós-graduação, em diversas modalidades (presencial, EAD ou semi-presencial) e necessitam um sistema versátil que possa responder a todas as rotinas de controle a que estão submetidas.

Para atender a esta demanda, a Resolve desenvolveu uma poderosa Solução que permite controlar os principais processos de gestão de uma Instituição de Ensino do 'Sistema S'. Esta Solução, alem de ser um sistema de gestão, contem ferramentas de comunicação e ensino que permitem desde o uso de recursos simples de apoio ao ensino presencial, até a criação de cursos completos de EAD.

Todo o controle é feito em uma única base integrada pela Internet em modelo de "Computação na Nuvem", com o uso de Módulos selecionados do Sistema de Gestão Escola1.ADM e do Portal Escola1.COM. Esta configuração permite que os dados sejam consolidados na estrutura do Diretório Regional (DR) ou Nacional (DN), melhorando os processos de gestão, a qualidade do ensino, e a tomada de decisões estratégicas.

Diferenciais da Versão CAMPUS - Plataforma Escola1

 

  • Painéis de Controle

    Os Painéis de Controle (ou Dashboards) permitem a visualização simultânea - através de gráficos, tabelas ou indicadores - das informações mais importantes para o usuário, aumentando a produtividade e a agilidade da tomada de decisões.

    Saiba mais
  • Business Intelligence

    Com o Módulo de BI é possível gerar consultas e relatórios gráficos com as informações existentes nos sistemas e criar indicadores de desempenho acadêmico e financeiro, visando subsidiar a tomada de decisões estratégicas.

    Saiba mais
  • Integração com ERP

    Ferramentas que facilitam a integração com Sistemas ERP (back-office) permitem a utilização de módulos de contabilidade e folha (entre outros) desenvolvidos por terceiros ou internamente, visando a consolidação dos dados empresariais. 

    Saiba mais
  • LMS Próprio ou MOODLE

    O Cliente pode optar por utilizar um LMS simplificado do próprio ESCOLA1, ou pela utilização do MOODLE LMS, de forma totalmente integrada e transparente, o que possibilita a criação rápida e simples de cursos de e-Learning em Faculdades, Secretarias de Educação ou Empresas.

    Saiba mais
  • Videoconferência

    A ferramenta de videoconferência integrada ao ESCOLA1 permite transmitir aulas ao vivo pela Internet (WebCasts), ou ainda inseri-las na grade curricular de cursos EAD ou presenciais. A videoconferência possibilita também  a realização de reuniões virtuais com coordenadores, alunos ou responsáveis.

    Saiba mais
  • Mensagens por SMS

    O Sistema permite o envio de mensagens SMS para celulares e smartphones de alunos, professores ou responsáveis de um curso, turma ou escola (por exemplo), em uma única e simples operação, criando um canal direto e eficaz para envio de informações relevantes da instituição.  

    Saiba mais
Conheça os recursos da Versão CAMPUS

Como Funciona

A Plataforma ESCOLA1 é fornecida em modelo de Software Como Serviço (Software as a Service - SaaS), que é a modalidade de Computação em Nuvem (Cloud Computing) na qual o software é fornecido juntamente com os serviços de hospedagem (em Datacenter), suporte e manutenção, o que garante sua utilização contínua, segura e simplificada através da Internet.

A vantagem mais significativa do Software Como Serviço (SaaS) reside no fato de ser um recurso de negócio completamente escalável e que não requer grandes gastos de capital em um dado momento, pois é feito através de uma assinatura mensal (ou anual), que é proporcional à quantidade de usuários e módulos do sistema escolhidos pelo cliente.

Por exemplo, se a quantidade de alunos ou cursos de uma instituição aumentar de forma significativa, será muito fácil adicionar novas licenças de uso (tipo assinatura) para os usuários. A instituição poderá também optar pela implantação gradual de uma Solução, através da adição de Módulos Opcionais de sistema, visando atender às demandas de outros departamentos ou de novos modelos de negócio.

Tudo isso sem qualquer preocupação com a compra de licenças de software básico, equipamentos (hardware), redes, ou com a contratação de técnicos para gerir esse aumento das necessidades. Os serviços de hospedagem dos dados, manutenção de software, e suporte ao usuário estão incluídos no valor da Licença. Ou seja, você só paga o que utiliza, sem desperdícios!

Conheça os benefícios do "Software como Serviço"

Mais Informações - Solução

Gostaria de saber mais sobre esta Solução?

Clique no link abaixo para obter maiores informações.

entre em contato

Compartilhe